segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha: Flat out Fabulous

Olá meninas, que saudade de vocês <3

Como eu já havia falado para vocês, está super difícil de equilibrar meus compromissos, trabalho e blog/canal, mas vou me esforçar o máximo para postar umas duas vezes por semana e pelo menos um vídeo por semana, pode ser meus amores ?
Outra coisa que queria falar para vocês antes de começar a falar sobre o assunto do post de hoje é que o blog está com cara nova, ebaa! Ainda não está 100%, estou arrumando ainda, mas está ficando fofo, vou fazer um post contado melhor depois.
Agora chega de falar e vamos ao assunto principal do post de hoje!

A um tempo atrás o assunto mais falado era um batom que a Bruna Marquezine usou, em um tom de rosa levemente lilás (lindo de morrer), a partir daquele dia todas apaixonadas por maquiagem ficaram loucas para saber que batom era esse, descobriram o nome e virou febre.
O batom é o Flat out Fabulous da MAC *-*

Ele faz parte da coleção Retro Matte, a cor dele é linda demais, tem o acabamento super fosco e seco, dura uma vida nos lábios (Fiquei 12 horas com ele, comi, tomei água e ainda tive que tirar com demaquilante *O*) e depois de seco ele não transfere. 

Um ponto "negativo" é que depois de retirar ele, os lábios ficam um pouco ressecados, mas nada que um lip balm não resolva depois.



 Comprei ele na loja da MAC online, mas está esgotado em todos os lugares ainda, está bem difícil de encontrar, mas indico a Loja da LUNA é pelo facebook, ela faz encomendas, é mais em conta e eu amo <3

O preço na loja da MAC é R$66

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!
Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.



Um comentário:

  1. Oii flor...eu tbm estou super apertada e quase não dá tempo de postar...uma loucuraa!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir