sexta-feira, 11 de julho de 2014

TAG: Santa Vaidade - Especial de recomeço

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Hoje o post e vídeo é super especial, fui convidada pela Milena do blog Santa Vaidade para responder a tag: Santa vaidade que foi criada por ela. Para quem não conhece a historia da Mi, eu falo um pouquinho durante o vídeo.
A Mi é uma super amigona minha, quero desejar toda felicidade do mundo, todo o sucesso, porque ela merece de mais, realmente ela é uma guerreira. Eu amei responder a Tag, então vem conferir minhas respostas.



Perguntas

 1- Com quantos anos começou a ser vaidosa?
2- Você lembra qual seu primeiro item de Maquiagem?
3- Hoje, qual item de maquiagem você não vive sem?
4- O que te levou a gravar vídeos?
5- O que mudou em sua vida depois que começou a gravar?
6- Quem é sua inspiração de beleza?
7- Qual seus planos para o futuro do canal e blog?
8- Qual nome você gostaria de ter além do seu?
9- Se você pudesse morar em qualquer lugar do mundo, onde seria? E porque?
10- Qual peça do seu guarda roupas você mais usa?
11- Mande um beijo pra alguém especial...

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, não se esqueça de ir no canal da minha para conhecer ela.
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário